Danilo Alves Teixeira

“Primeiramente eu só tenho a agradecer a todos os amigos que fiz e continuo fazendo na Allegro Escola de Música & Estúdio, a todos os professores, todos que trabalham nessa escola ajudando, a nós alunos, a realizar o sonho de ser músico e levar alegrias ao coração das outras pessoas através do nosso dom, da nossa música. Faço aqui um agradecimento especial a uma pessoa que foi mais que um professor de música e sim um professor pra vida, que não só me ensinou a tocar mas me preparou para os obstáculos que eu iria encontrar no caminho para me tornar um músico profissional e conseguir viver da minha arte. Muito obrigado meu amigo Marcos Batera pela paciência, pelos conselhos e pela música nesses mais de dez anos de amizade e aprendizado, me sinto muito honrado e muito feliz de continuar sendo aluno dessa escola que tem me ajudado a conquistar tudo que eu sempre sonhei. Meu nome é Danilo Alves Teixeira, sou músico profissional, tenho 33 anos e estudo música desde dos 16 anos. Desses 16 anos, pelo menos 14 anos sendo aconselhado e estudando com Professor Marcos, e há 2 anos estudando piano com a Professora Jéssica Melchiori.

Já acompanhei vários artistas do cenário nacional tais como: Bruno & Marrone, Michel Teló, Eduardo Costa, Edson & Hudson, Carlos & Jader, Teodoro & Sampaio, Guto & Nando, Ricardo & Eduardo, Lucyana Vilar Thiaguinho, Almir Guineto, Lexa, entre outros. Atualmente trabalho com a cantoras Gaby Amarantos e faço parte da equipe que acompanha a cantora Alline Rosa(Ex Banda Cheiro de Amor) nos shows aqui em São Paulo. Muito obrigado Marcos e a todos da Allegro Escola de Música & Estúdio”!!!

Danilo Alves Teixeira/

Baterista Gaby Amarantos