Beatriz Delgado

“Há uns quatro/cinco anos, percebi que precisava da música na minha vida. Comecei a fazer aula na Allegro e logo de cara me apaixonei pelo instrumento que escolhi: o baixo.

Na escola fui super bem acolhida, sempre me senti em casa (realmente em casa, a ponto de andar descalça)… Sempre foi muito mais que uma escola: era o lugar onde eu me sentia bem e fazia o que amava.

Nesses quatro anos aprendi muito e criei um laço com os professores que sempre me deram apoio. Teoria, prática de banda, workshops: tudo que desse pra aproveitar eu ia. Além do baixo, fiz dois anos de aula de canto (quanto mais música, melhor). Aproveitei ao máximo todo esse tempo em que fiz aula.

Da Allegro ganhei bons amigos e minha primeira banda. Só tenho a agradecer todo o carinho que recebi e ainda recebo (mesmo sendo ex aluna). O fato de não poder continuar minhas aulas faz doer o coração e me leva a buscar loucamente por música em meio a minha nova vida. Mais uma coisa que ganhei de vocês: aprendi, não só música (o que me permite ter uma certa facilidade), mas também a trabalhar em grupo e a pensar num todo (musicalmente falando). Agora é só ensaiar na bateria da faculdade. São tipos musicais diferentes, mas a mesma paixão pela música.

Tive sorte de descobrir isso em mim num lugar onde pude desenvolver e tive apoio para isso. Obrigada! Amo vocês!”

Voltar para Depoimentos Ver todos os Cursos
× Como posso te ajudar?