Fábio Bando

Foi quase um ano de aula onde aprendi muito. Foi notória a evolução da prática e da teoria! As aulas são nota 10!Tive aula com o Marcos e o Rafael Lourenço, excelentes músicos e professores. Cada um com sua característica e método de ensino, que por mais dificuldades que você tenha, darão um jeito de resolver.

Não sei dizer quantos tá tá tatá meus o Marcos ouviu, mas sei que foram muitos. O mais legal disso é que as aulas de bateria me fizeram evoluir em outros instrumentos também, como violão, guitarra e baixo.

O mais bacana é que cada aluno é analisado e elaborado um plano de estudo conforme sua necessidade ou preferência, deixando o aluno a vontade aprendendo o que deseja.

A infra-estrutura da escola é nota 1000! instrumentos de nível profissional, estúdio com uma acústica incrível. Tive o prazer de ajudar na última reforma onde foi feito o tratamento acústico. Posso dizer que até isso aprendi por lá!

Só tenho a agradecer a atenção de todos da Escola Allegro e espero um dia a voltar para as aulas!

Grande abraço!

Fábio Bando/ Baterista / Multi-Instumentista / Luthier