Palloma Izabel

“Estudo na Allegro há quase cinco anos, mas parece fazer uma vida inteira. Quando comecei as aulas de guitarra, tinha uma idéia limitada do que era meu instrumento e do que eu aprenderia. Porém, logo nas primeiras aulas, meu professor me mostrou um mundo de possibilidades, segredos e mágicas da guitarra. Ele fez com que eu me apaixonasse, de verdade, pela música e pela guitarra. Os professores da Allegro têm esse dom: fazer o aluno se apaixonar pela música. Respeitam as limitações e o estilo de cada um, mas estão sempre nos incitando a persistir, a querer e buscar melhorar, expandir os horizontes, encontrar-se no mundo musical e fazer dele um sacerdócio. Nas aulas da prática de banda, aprendi a trabalhar em equipe junto com pessoas que se tornaram verdadeiros amigos – ter a música como base deixou nossos laços bem mais fortes. A partir delas, comecei a me divertir mais no espaço da escola e também amadureci meu eu musical. A Allegro se tornou um verdadeiro refúgio para mim. É um lugar incrível, com professores muito bem preparados e uma coordenadora e uma secretária maravilhosamente atenciosas – pessoas incríveis, que vão te fazer amar a Allegro Escola de Música & Estúdio “.

Palloma Izabel / Aluna de Guitarra

Voltar para Depoimentos Ver todos os Cursos